Solução em conciliação de cartões: 4 diferenciais que a Concil oferece

A conciliação de cartões é uma prática indispensável a todos aqueles que desejam fazer uma boa gestão financeira do seu negócio. Por meio do confrontamento de dados das vendas efetuadas através das maquininhas de cartões, com o que foi repassado pelas operadoras, o empreendedor tem certeza de que está recebendo os valores corretos de cada transação. E assim, consegue evitar prejuízos financeiros e até mesmo fraudes.

Embora seja possível conferir as suas vendas nos sites das adquirentes e anotá-las em uma planilha eletrônica, esse é um método que toma tempo, está sujeito a erros e pode comprometer seriamente os seus resultados. A boa notícia é que a Concil possui a melhor plataforma de conciliação de cartões para a sua empresa, independentemente do porte e do segmento dela. Confira a seguir 4 diferenciais do Concil Card para a saúde financeira do seu negócio.

API de conciliação de cartões desenvolvida para se conectar com as principais adquirentes e ERPs do mercado

Com a plataforma do Concil Card você consegue consultar todas as transações feitas na maquininha do seu estabelecimento em até 2 dias após as vendas. Isso inclui todos os pagamentos em cartões de débito e crédito, tanto à vista quanto parcelados. 

Em outras palavras, isso significa dizer que em um único lugar você confere todos os seus recebíveis e verifica se as taxas cobradas pelas adquirentes se confirmam. Além disso, ainda tem todas as informações sobre cancelamentos e chargebacks, o que possibilita recorrer no prazo e evitar prejuízos.

Veja quais são as principais adquirentes homologadas da Concil:

A plataforma de conciliação de cartões da Concil também possibilita a integração com as melhores ERPs do mercado. Dessa forma, você poderá eliminar trabalhos manuais, simplificar processos e aumentar a produtividade da sua equipe. Confira alguns softwares ERP homologados da Concil:

Plataforma de conciliação de cartões com implantação assistida e acompanhamento contínuo

Para garantir que você aproveite todos os recurs os da plataforma do Concil Card, uma equipe de especialistas cuida de todos os detalhes técnicos da implantação. Isso inclui, por exemplo, a configuração do sistema na nuvem, a adaptação dele para as necessidades do seu negócio e o treinamento dos profissionais que irão operar a plataforma.

Mas não apenas isso. Após a implantação, você e a sua equipe de trabalho continuam sendo acompanhados pelos especialistas em sucesso do cliente da Concil. Esse contato permanente oferece melhor experiência e resultados, já que soluciona dúvidas do dia a dia e promove aprendizado constante.

Suporte por chat, e-mail ou chamado sem complicações e sempre que precisar

Outro grande diferencial da Concil é oferecer um suporte ágil e eficiente aos seus clientes, por meio de diferentes canais de comunicação. 

Além disso, a Concil também disponibiliza em seu site uma base de conhecimento, que reúne as dúvidas mais frequentes sobre os seus produtos. Lá, você tem acesso a várias explicações sobre as funcionalidades dos produtos da Concil, resolve as principais dúvidas sobre a plataforma de conciliação de cartões da empresa e recebe todas as orientações que você precisa. E tudo isso em uma linguagem totalmente acessível, sem tecniquês.

Planos que cabem no orçamento da sua empresa

Por fim, vale a pena ressaltar que a Concil também oferece 3 planos de crescimento diferentes para a sua empresa. Todos eles em conformidade com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), com direito a suporte 24 horas 7 dias por semana, acesso por aplicativos móveis e API para integração. Veja a seguir:

  • Plano Controle: monitore suas contas a receber, controle as suas taxas, descontos e verifique se recebeu corretamente tudo o que foi vendido;
  • Plano Gerencie: além das funcionalidades descritas anteriormente, inclui também a conciliação bancária para saber se todos os pagamentos realizados foram creditados em conta corretamente;
  • Plano Plus: possibilita fazer a conferência entre as vendas registradas no seu sistema x adquirente e a integração com ERP através de API.

Agora que você já sabe que a Concil oferece a melhor solução em conciliação de cartões do mercado, vale a pena aprender a fazer a gestão assertiva dos recebimentos da empresa. Baixe gratuitamente este e-book que preparamos especialmente para você e tenha consigo um Guia Definitivo da Conciliação de Cartões que vai ajudar a manter a saúde financeira do seu negócio.

 

Comentário no facebook

Conheça a nossa plataforma:

Confira nossa solução:

Login to your account below

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.