Como o Concil Card aumenta a produtividade na sua empresa?

Se você é empreendedor, certamente já parou para pensar em formas de aumentar a produtividade do seu negócio, não é mesmo? Essa é uma busca constante, afinal quanto mais eficaz a sua empresa for em termos de produção, melhores serão as oportunidades para alcançar novos públicos e, assim, ampliar as vendas e a ascensão do negócio.

Mas, para isso acontecer na prática, é fundamental preparar a equipe de trabalho para atuar em alto nível e, claro, contar com boas soluções tecnológicas que ajudarão a sua empresa a ser mais produtiva e estratégica em atividades importantes e presentes no dia a dia da corporação.

O Concil Card, por exemplo, é um ótimo exemplo de como a tecnologia pode ser uma grande aliada das empresas na busca pelo aumento da produtividade. Se você não conhece o Concil Card e os benefícios que essa solução pode trazer para o seu negócio, indicamos a leitura deste artigo até o fim, pois iremos apresentar todo o potencial desse recurso. Não perca!

Produtividade é um dos principais ganhos oferecidos pelo Concil Card

Como mencionado, é fundamental que as empresas encontrem boas estratégias para otimizar as atividades diárias e aumentar a produtividade da companhia. O Concil Card é uma dessas plataformas parceiras dos empreendedores, pois ao adotá-lo, a empresa terá uma considerável redução dos custos, aumento da produtividade e da eficiência que somente uma gestão automatizada é capaz de oferecer para as companhias. 

Além disso, com o Concil Card os empreendedores conseguiram reduzir consideravelmente o tempo investido no processo de conciliação manual e seus custos operacionais, pois esse trabalho passará a ser realizado de forma mais eficiente, sobrando mais tempo para uma real análise dos números. Assim, as companhias ganham em produtividade e também nas questões econômicas.

Conheça outros benefícios exclusivos da plataforma

Vimos que a produtividade é um ponto de destaque que o Concil Card oferece para as empresas. Entretanto, os ganhos não param por aí. A solução foi projetada para proporcionar para as companhias mais segurança e informações reais e atualizadas, sendo um suporte imprescindível para a tomada de decisão. A seguir, reunimos outras vantagens que só o Concil Card oferece para os empresários.

Gestão de recebíveis

Pensando no progresso das empresas, o Concil Card disponibiliza para os seus clientes a conciliação de vendas, que melhora a gestão dos recebíveis através de dados atualizados das adquirentes. A solução também garante segurança e integridade das informações, reduzindo os riscos operacionais e perdas financeiras através da conciliação automática.

Divergências e fraudes

E as vantagens do Concil Card não param por aí. As temidas divergências com cartões que as marcas não gostam de resolver passarão a ser controladas pela plataforma, que abrange todas as taxas cobradas, aluguéis de maquininhas, antecipações e outros débitos, evitando surpresas desagradáveis no futuro.

As fraudes também são minimizadas quase em 100%, graças ao controle de forma rápida e eficaz de todos os cancelamentos e chargebacks da sua empresa através do Concil Card. Assim, o empreendedor saberá exatamente quais são os seus reais movimentos financeiros e como administrá-los de forma correta.

No artigo de hoje, mostramos como o Concil Card ajuda a aumentar a produtividade das empresas através das suas soluções inovadoras. Se você gostou e quer conhecer na prática todos esses recursos, entre em contato com um de nossos consultores especializados. 

 

Comentário no facebook

Conheça a nossa plataforma:

Confira nossa solução:

Login to your account below

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.