Por que o Concil Card pode ajudar no seu controle financeiro?

Há trabalhos que são considerados essenciais para o sucesso das empresas e um deles é o controle financeiro. Sem essa tarefa, dificilmente as companhias conseguirão se manter ativas no mercado e executar ações assertivas de crescimento. A área financeira impacta em praticamente todos os setores de um negócio, por isso, a gestão precisa ser de qualidade.

Pensando nisso, a Concil, empresa especializada em tecnologia corporativa, criou o Concil Card, uma plataforma completa que ajuda as companhias a realizarem um controle financeiro rápido, eficaz e seguro.

Se você ainda não conhece o Concil Card e não faz ideia de como é a atuação desse sistema no controle financeiro das empresas de todos os segmentos e portes, confira na sequência deste artigo os principais benefícios oferecidos por essa plataforma parceira do seu negócio.

Controle financeiro baseado em previsões reais dos seus recebimentos

O Concil Card atua em diferentes frentes do controle financeiro e uma das mais importantes é a gestão da conciliação de vendas, que melhora a administração dos recebíveis através de dados atualizados emitidos em todas as adquirentes que a empresa trabalha. 

Redução de custos

Uma parte importante do controle financeiro é a redução de custos e o Concil Card é o aliado das empresas nessa tarefa. Com ele, a companhia conseguirá reduzir consideravelmente o tempo investido no processo de conciliação manual e seus custos operacionais, pois esse trabalho passará a ser realizado de forma mais eficiente, sobrando mais tempo para uma análise atualizada dos números corporativos.

Segurança e integridade na gestão das divergências

Para um controle financeiro eficaz, é fundamental ficar atento as divergências que podem ocorrer e atrapalhar os planos da sua empresa. Ao adotar o Concil Card, as companhias terão como parceiro um recurso seguro e íntegro, reduzindo os riscos operacionais e perdas financeiras através da conciliação automática gerada pelo sistema.

Além disso, as temidas divergências que são comuns com cartões de crédito e dificultam o controle financeiro das empresas também são gerenciadas pelo Concil Card, que realiza o controle de todas as taxas cobradas, aluguéis de maquininhas, antecipações e outros débitos, evitando que a sua companhia tenha surpresas desagradáveis no decorrer dos meses.

Redução das fraudes e perdas financeiras com o Concil Card

E para finalizar a lista de vantagens que o Concil Card oferece para as empresas em termos de controle financeiro é importante destacar a gestão de forma rápida, eficaz e segura de todos os cancelamentos e chargebacks da sua empresa. Com o suporte da plataforma, o empreendedor saberá quais são os seus recebimentos, fazendo o seu controle financeiro com base nos dados reais e atualizados disponibilizados pelo sistema.

No artigo de hoje, mostramos como o Concil Card pode ajudar a sua companhia a realizar um controle financeiro de qualidade e seguro. Se você quer ter essas e outras vantagens em seu negócio, clique aqui e solicite agora mesmo um orçamento personalizado.

Para continuar por dentro de dicas que ajudam o seu negócio a crescer, veja também em nosso blog o post que ensina a aumentar o lucro da sua empresa de uma vez por todas.

Comentário no facebook

Conheça a nossa plataforma:

Confira nossa solução:

Login to your account below

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.