Em conformidade com a LGPD
Suporte 24/7 (chat e e-mail)
Aplicativos móveis iOS + Android (Card)
Data centers nos EUA e Brasil
API para integração
Sim. Para todos os planos há um período mínimo de contrato de 6 meses. Como nosso compromisso é com o seu sucesso, esse período mínimo é necessário. Em caso de encerramento do contrato antes desse período mínimo, existe o pagamento de multa.
Não. O Concil Card é um sistema que fica na internet e não é instalado nada localmente. Isso significa que você só precisa ter acesso a internet para poder se logar e consultar suas informações. Caso opte por baixar os relatórios, é necessário ter excel.
Não. A Concil não acessa seu banco ou conta corrente e só terá acesso aos seus extratos bancários se e quando você importar essas informações na plataforma. Futuramente, através do Open Banking, que é um projeto do Banco Central, poderemos ter acesso, mas apenas se você permitir previamente.
O prazo de implantação depende primeiramente de você. Precisamos dos seus estabelecimentos e em alguns casos de cartas de autorização, para pedir suas informações para as adquirentes. O tempo de implantação leva em média 30 dias mas quanto mais rápido você nos passar suas informações, mais rápido te entregamos o sistema.
A autorização com a adquirente é feita através da sua autorização. Em alguns casos o número do seu estabelecimento é o suficiente e em outros casos, é necessário uma carta de autorização. É a adquirente que determina o processo de autorização e a Concil direciona e apoia em toda a jornada de implantação.
Sim, há um valor de implantação e ele é definido de acordo com o plano contratado e a volumetria de vendas.
Sim, você pode adicionar quantos usuários quiser em qualquer plano.
Sabemos que alguns meses do ano podem ter picos específicos de venda, que não acontecem nos demais meses. Por isso, a plataforma do Concil Card permite até 20% de consumo excedente, sem nenhuma cobrança adicional. Caso você ultrapasse além dos 20% a mudança de pacote e valor na sua próxima fatura acontecerá automaticamente, mas não se preocupe, você não será pego de surpresa: o time de relacionamento te avisa com antecedência sobre essa alteração. Assim você fica a par de tudo que acontece.
Fique tranquilo! Você sempre terá apoio do nosso time de suporte, independente do plano contratado. Além disso, você também poderá buscar respostas para suas dúvidas na nossa base de conhecimento ou aprofundar sua leitura no blog da Concil. Nos planos Administre e Administre Plus, seu gerente de sucesso estará à disposição para dúvidas.