Escolha seu plano de crescimento

  • A partir de R$200,Mês
  •  

    Com o plano CONTROLE, saiba qual é o seu contas a receber, controle todas as suas taxas, descontos e entenda se recebeu corretamente tudo aquilo que foi vendido

    ESPAÇO

O MAIS VENDIDO
  • A partir de R$250,Mês
  •  

    Com o plano GERENCIE, você pode fazer também a conciliação bancária para acompanhar se todos os pagamentos realizados foram creditados em conta corretamente

    ESPAÇO

  • A partir de R$384,Mês
  •  

    Com o plano ADMINISTRE PLUS, você pode fazer também a conferência entre as vendas registradas no seu sistema x adquirente,  além de integração com ERP, através de API

    ESPAÇO

  • A partir de R$1.600,Mês
  • RECON

     

    Com o Recon você consegue fazer uma conciliação contábil para eliminar processos manuais e entregar resultados confiáveis internamente ou para auditorias. Os tipos mais comuns de contas para conciliação de bases são folha de pagamento, conciliação bancária e clientes & fornecedores

    ESPAÇO

  • Consulte- - -Mês
  • CONSULTORIA

     

    Sabemos que cada empresa é única. Por isso, independente do processo adotado, você pode ter projetos de consultoria flexíveis, planejados e executados sob demanda por um time de consultores de forma remota ou presencial.

    ESPAÇO

    ESPAÇO

Todos os planos

Em conformidade com a LGPD

Suporte 24/7 (chat e e-mail)

Aplicativos móveis iOS + Android (Card)

Data centers nos EUA e Brasil

API para integração

COMPARAR PLANOS CARD

RECURSOS

GERENCIE

ADMINISTRE

ADMINISTRE PLUS

Controle de cancelamentos e chargebacks
Controle de cancelamentos e chargebacks
Controle de cancelamentos e chargebacks
Controle de cancelamentos e chargebacks
Controle de aluguel de POS
Controle de aluguel de POS
Controle de aluguel de POS
Controle de aluguel de POS
Controle de antecipação
Controle de antecipação
Controle de antecipação
Controle de antecipação
Visão das vendas capturadas da adquirente
Visão das vendas capturadas da adquirente
Visão das vendas capturadas da adquirente
Visão das vendas capturadas da adquirente
Visão dos recebimentos bancários
Visão dos recebimentos bancários
Visão dos recebimentos bancários
Visão dos recebimentos bancários
Visão dos valores a receber
Visão dos valores a receber
Visão dos valores a receber
Visão dos valores a receber
Aplicativo no celular
Aplicativo no celular
Aplicativo no celular
Aplicativo no celular
Radar por e-mail com o resumo semanal e mensal
Radar por e-mail com o resumo semanal e mensal
Radar por e-mail com o resumo semanal e mensal
Radar por e-mail com o resumo semanal e mensal
Gestão do PIX
Gestão do PIX
Gestão do PIX
Gestão do PIX
Conciliação de taxas administrativas
Conciliação de taxas administrativas
Conciliação de taxas administrativas
Conciliação de taxas administrativas
Conciliação de pagamentos
Conciliação de pagamentos
Conciliação de pagamentos
Conciliação de pagamentos
Conciliação bancária
Conciliação bancária
Conciliação bancária
Conciliação bancária
Conciliação de vendas
Conciliação de vendas
Conciliação de vendas
Conciliação de vendas
Integração API
Integração API
Integração API
Integração API
Suporte por chat ou chamado
Suporte por chat ou chamado
Suporte por chat ou chamado
Suporte por chat ou chamado
Acompanhamento de um gerente de sucesso
Acompanhamento de um gerente de sucesso
Acompanhamento de um gerente de sucesso
Acompanhamento de um gerente de sucesso
Treinamento com assistente virtual
Treinamento com assistente virtual
Treinamento com assistente virtual
Treinamento com assistente virtual
Treinamento personalizado
Treinamento personalizado
Treinamento personalizado
Treinamento personalizado

Dúvidas frequentes Card

Tem um período mínimo de contrato?

Sim. Para todos os planos há um período mínimo de contrato de 6 meses. Como nosso compromisso é com o seu sucesso, esse período mínimo é necessário. Em caso de encerramento do contrato antes desse período mínimo, existe o pagamento de multa.

Preciso instalar alguma coisa no meu computador?

Não. O Concil Card é um sistema que fica na internet e não é instalado nada localmente. Isso significa que você só precisa ter acesso a internet para poder se logar e consultar suas informações. Caso opte por baixar os relatórios, é necessário ter excel.

A Concil terá acesso ao meu banco?

Não. A Concil não acessa seu banco ou conta corrente e só terá acesso aos seus extratos bancários se e quando você importar essas informações na plataforma. Futuramente, através do Open Banking, que é um projeto do Banco Central, poderemos ter acesso, mas apenas se você permitir previamente.

Qual o tempo de implantação?

O prazo de implantação depende primeiramente de você. Precisamos dos seus estabelecimentos e em alguns casos de cartas de autorização, para pedir suas informações para as adquirentes. O tempo de implantação leva em média 30 dias mas quanto mais rápido você nos passar suas informações, mais rápido te entregamos o sistema.

Como é a autorização com a adquirente?

A autorização com a adquirente é feita através da sua autorização. Em alguns casos o número do seu estabelecimento é o suficiente e em outros casos, é necessário uma carta de autorização. É a adquirente que determina o processo de autorização e a Concil direciona e apoia em toda a jornada de implantação.

Tem custo de implantação?

Sim, há um valor de implantação e ele é definido de acordo com o plano contratado e a volumetria de vendas.

Posso adicionar outros usuários?

Sim, você pode adicionar quantos usuários quiser em qualquer plano.

O que acontece se eu ultrapassar o número de vendas que contratei?

Sabemos que alguns meses do ano podem ter picos específicos de venda, que não acontecem nos demais meses. Por isso, a plataforma do Concil Card permite até 20% de consumo excedente, sem nenhuma cobrança adicional. Caso você ultrapasse além dos 20% a mudança de pacote e valor na sua próxima fatura acontecerá automaticamente, mas não se preocupe, você não será pego de surpresa: o time de relacionamento te avisa com antecedência sobre essa alteração. Assim você fica a par de tudo que acontece.

Se eu tiver dúvidas durante o uso, vai ter alguém pra me ajudar?

Fique tranquilo! Você sempre terá apoio do nosso time de suporte, independente do plano contratado. Além disso, você também poderá buscar respostas para suas dúvidas na nossa base de conhecimento ou aprofundar sua leitura no blog da Concil. Nos planos Administre e Administre Plus, seu gerente de sucesso estará à disposição para dúvidas.