Solução digital Concil Card: 8 vantagens de utilizar a plataforma nas vendas em cartão da sua empresa

Os recursos tecnológicos estão mudando a forma como as empresas realizam uma série de tarefas importantes para o seu desenvolvimento. Hoje, os empreendedores podem contar com uma solução digital voltada exclusivamente para a área financeira, como o Concil Card. 

Essa plataforma é responsável pela gestão de todos os recebimentos da companhia, garantindo que os empresários tenham um controle real da operação, evitando fraudes e problemas que possam comprometer o andamento do negócio.

Uma solução digital completa como o Concil Card oferece para as empresas uma série de recursos exclusivos que tornarão a gestão de recebimentos muito mais prática, eficaz e assertiva. Se você quer saber mais sobre essa plataforma inovadora, confira a seguir as 7 vantagens que só o Concil Card pode disponibilizar para o seu negócio. Não perca! 

1. Elimine parte dos seus custos operacionais

Com a solução digital Concil Card, a sua empresa conseguirá reduzir consideravelmente o tempo investido no processo de conciliação manual e seus custos operacionais, pois esse trabalho passará a ser realizado de forma mais eficiente, sobrando mais tempo para uma real análise dos números.

2. Tenha a previsão dos seus recebimentos

Outra vantagem bastante interessante que a solução digital Concil Card disponibiliza para os seus clientes é a conciliação de vendas, que melhora a gestão dos recebíveis através de dados atualizados das adquirentes.

3. Segurança e integridade

Ter uma solução digital como aliada é muito importante para as empresas, mas é preciso que esse recurso seja seguro e íntegro. Essas são características do Concil Card, que oferece aos clientes segurança e integridade das informações, reduzindo os riscos operacionais e perdas financeiras através da conciliação automática.

4. Tenha uma solução digital para o controle das divergências

Sabe aquelas divergências com cartões que a sua empresa não gosta de resolver? Então, com a solução digital Concil Card você passará a ter o controle de todas as taxas cobradas, aluguéis de maquininhas, antecipações e outros débitos, evitando surpresas desagradáveis no futuro.

5. Acabe com as fraudes

Uma das vantagens mais interessantes que a solução digital Concil Card oferece para as suas contratantes tem a ver com o controle de forma rápida e eficaz de todos os cancelamentos e chargebacks da sua empresa. Assim, o empreendedor saberá exatamente quais são os seus recebimentos, fazendo o seu planejamento com base nessas informações.

6. Evite perdas financeiras

Vale destacar, também, que a solução digital Concil Card é capaz de apontar até 99% dos erros e descontos indevidos em seus recebimentos das vendas realizadas com cartão de crédito ou débito.

7. Otimize a sua operação 

A lista de vantagens que o Concil Card oferece para as empresas é extensa, mas é importante ressaltar alguns pontos específicos, como a redução dos custos, aumento da produtividade e da eficiência que somente uma gestão automatizada é capaz de oferecer para as companhias. 

8. Sem vínculo com operadora

Para concluir, é importante enfatizar que a solução digital Concil Card não possui vínculo com nenhuma operadora de cartão, dando mais liberdade aos contratantes, além de reforçar a transparência das informações prestadas.

No artigo de hoje, reunimos 8 vantagens exclusivas que as empresas terão ao utilizar a solução digital Concil Card em sua gestão de recebimentos. Se você quer ter essa plataforma completa e inovadora em seu negócio, entre em contato conosco e solicite agora mesmo um orçamento personalizado.

 

Comentário no facebook

Conheça a nossa plataforma:

Confira nossa solução:

Login to your account below

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.