Concil Card: agilidade e otimização na conferência das suas vendas de cartão

Se você está em busca de uma plataforma de conciliação financeira prática, ágil, eficiente e sobretudo confiável, precisa conhecer o Concil Card. Ele transforma dados em informações confiáveis para que o seu negócio tenha saúde financeira, produtividade e economia de tempo e dinheiro. Com ele, você pode monitorar todas as suas vendas em um só lugar e dessa forma garantir que todos os valores recebidos estejam corretos.

E se você trabalha com maquininhas de cartão, o Concil Card oferece ainda mais benefícios ao seu negócio. Afinal, a plataforma torna a conciliação de cartões de crédito e débito, boletos, PIX, carteiras digitais e várias outras formas de pagamento mais simples e rápida. Assim, evita perdas financeiras, reduz erros e custos, otimiza tarefas repetitivas e melhora os resultados da sua empresa.

Quer conhecer outros diferenciais do Concil Card para o seu negócio? Continue lendo este artigo e saiba como otimizar a conferências das suas vendas de cartão.

O que é o Concil Card?

O Concil Card é a plataforma de conciliação de cartões da Concil, uma empresa que desde 1993 oferece as melhores soluções para transformar a gestão financeira de várias empresas em algo prático, simples, unificado e inteligente.

Aplicativo Card, disponível no: Google Play  e na  App Store.

Na prática, a plataforma transforma os dados coletados das vendas da sua empresa em informações organizadas e confiáveis. Além de possibilitar que você saiba o quanto vendeu, ela também te ajuda a monitorar o caminho das suas vendas, até o recebimento dele em conta. 

Para as vendas no cartão, o Concil Card oferece integração com as principais adquirentes e ERPs do mercado. Ou seja, mais do que uma ferramenta de conciliação de cartões, a plataforma é uma solução tecnológica, inteligente e simplificada em realizar uma boa gestão financeira.

Diferenciais da plataforma do Concil Card

Mas como o Concil Card pode otimizar a conferência das vendas de cartão da minha empresa? Confira a seguir as funcionalidades da plataforma que vão adicionar mais praticidade e agilidade no dia a dia das suas equipes de trabalho!

Vendas

Em vendas, você consulta tudo o que foi vendido pela empresa em um só lugar,  de forma simples e rápida, através de um painel visual claro, que faz você ficar organizado e estar no controle.

Pagamentos já recebidos

Neste menu, você confronta os dados das vendas no cartão e de outras formas de pagamento com o que já foi recebido. Dessa forma, pode verificar possíveis divergências nos valores e saber se há algum pagamento pendente.

Valores a receber

Em apenas alguns cliques na tela do seu computador, celular ou tablet você tem a previsão futura para o seu fluxo de caixa. Isso ajuda você a planejar o pagamento de contas, se antecipar a imprevistos e se decidir sobre os melhores investimentos para o seu negócio.

Relatórios

Já os relatórios do Concil Card oferecem ao gestor uma visão analítica dos resultados. Fáceis de interpretar, eles permitem que você tenha uma ideia sobre o desempenho da sua empresa e adote novas estratégias para melhorar os resultados sempre que necessário.

Concil Card: integração com as principais adquirentes do mercado

Ainda em dúvida de como o Concil Card pode simplificar a conciliação de cartões da sua empresa? Então vale a pena destacar que a plataforma trabalha com as principais adquirentes do mercado. O que isso quer dizer?

Em outras palavras, isso quer dizer que com o Concil Card você poderá confrontar as informações de vendas no cartão com o que foi recebido de diversas operadoras. Isso inclui, por exemplo, os descontos das taxas, de aluguel da maquininha entre outras tarifas previamente negociadas. Dessa maneira, você elimina divergências e prejuízos financeiros.

Viu só como a plataforma do Concil Card é uma grande aliada do seu negócio? Quer saber mais sobre essa incrível ferramenta de conciliação financeira? Então entre em contato conosco, solicite a sua proposta, otimize suas tarefas repetitivas e CRESÇA!

 

Comentário no facebook

Conheça a nossa plataforma:

Confira nossa solução:

Login to your account below

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.