Máquinas de Cartões: o que é necessário para acompanhar essa tecnologia

As máquinas de cartões tomaram conta do mercado. Seja para a função crédito ou débito, elas tornaram-se indispensáveis para qualquer empreendimento e diversificam as opções de pagamento ao cliente, aumentando o número de vendas de um estabelecimento.

Todo negócio conta com uma maquininha para chamar de sua, mas será que basta se adaptar à tecnologia para garantir o sucesso de um empreendimento?

A escolha de uma máquina de cartões é a melhor opção para o seu negócio, desde que você aprenda a controlar pagamentos em crédito e débito por meio de uma conciliação de cartão!

●    Conciliação de Cartão

Para que um empreendimento estabeleça seu nível de faturamento de forma equilibrada, todas as áreas da empresa precisam contar com um gerenciamento de qualidade. A conciliação de cartão atua no plano financeiro e corresponde ao aumento no volume de vendas em cartões de crédito e débito.

Ao adotar o uso das máquinas de cartões, é necessário incluir a tecnologia no gerenciamento financeiro da empresa para garantir agilidade, faturamento, segurança e melhora na projeção dos recebimentos futuros.

De maneira geral, métodos manuais muitas vezes dificultam a rotina do gestor financeiro da empresa. É muito comum que ocorram erros e imprecisões no gerenciamento das vendas nos cartões de crédito e débito, sendo esse o motivo de existirem sistemas de gestão como o Concil Card, o software conciliação cartão de crédito e débito da Concil!

O Concil Card é um sistema no qual tudo é criado e melhorado pensando na gestão financeira do seu negócio de forma simples e segura! Ele atua no controle de finanças da sua empresa e estabelece uma gestão muito mais completa, que verifica recebimentos em crédito e débito de forma automática.

Nosso software conciliação cartão de crédito e débito oferece relatórios que te ajudam a entender os detalhes de cada transação e possibilita maior controle de vendas, valores recebidos, valores a receber, valor de taxas contratadas e cobradas por serviços adicionais, divergências de pagamento, aluguel de maquininha, cancelamentos e chargebacks descontados, taxas de antecipação, conciliação de vendas, conciliação de pagamentos e conciliação bancária!

Ao adotar uma maquininha para seu negócio, conheça o Concil Card e obtenha a ferramenta de conciliação de cartão mais completa do mercado! Entre em contato conosco e leve a tecnologia para o dia a dia do seu estabelecimento!

Comentário no facebook

Conheça a nossa plataforma:

Confira nossa solução:

Login to your account below

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.