Case de sucesso Concil: Circus Hair

Para conquistar bons resultados, as empresas de todos os segmentos e portes precisam investir em melhorias para sua operação. Além de preparar o seu time para trabalhar em alto nível, é fundamental ter boas ferramentas como aliadas do seu negócio.

Pensando em otimizar as atividades contábeis presentes no dia a dia, o Circus Hair, um salão conceitual inspirado na filosofia do circo que constrói diariamente com seus clientes e sua equipe uma nova e divertida experiência, decidiu adotar uma plataforma completa de conciliação de cartões, se tornando mais um case de sucesso concil.

Se você quer saber um pouco mais dessa parceria que vem alcançando excelentes resultados, tornando o gerenciamento contábil do Circus Hair mais prático e eficaz, não perca os detalhes desse case de sucesso concil que vamos apresentar na sequência deste artigo.

Conheça a proposta diferenciada do Circus Hair

O Circus Hair está longe de ser um salão de beleza tradicional. Desde que foi inaugurado, em 2012, o empreendimento tem buscado a profissionalização constante de seu negócio e de sua equipe e tem sido reconhecido por clientes e formadores de opinião nacionais e internacionais. O Circus Hair é um espaço composto de artistas de diferentes habilidades, formações e talentos, dispostos a surpreender, aprender, criar e, principalmente, trocar informações.

Desafios encontrados pela administração do negócio

Agora que você já conhece um pouco mais da proposta do Circus Hair, vamos apresentar os desafios que a administração do negócio encontrava no momento da conciliação de cartões. O salão tem um movimento médio de 5 mil clientes por mês e, para gerenciar toda as transações, a empresa utilizava os sistemas das próprias adquirentes.

Mas, com o tempo, começaram a surgir problemas nessa gestão, como atraso no envio das informações sobre os pagamentos e demais transações. Além de prejudicar a administração contábil do salão, essa demora também ampliava as chances de inconsistência dos dados. 

O Circus Hair trabalha com duas adquirentes diferentes e tinha que esperar que cada uma delas enviassem os arquivos da conciliação de cartão para fechar os seus relatórios financeiros mensais, tornando o processo ainda mais complexo e demorado.

Case de sucesso concil: veja como a plataforma de conciliação de cartões otimizou a área contábil do Circus Hair

Para não ter mais esses problemas na operação, a gestão financeira do Circus Hair decidiu adotar o Concil Card, uma plataforma completa de conciliação de cartão definitiva que se adapta conforme a necessidade de cada cliente.

Desde então, o Circus Hair se tornou um case de sucesso concil e os resultados começaram a surgir já no início da implementação. Com o Concil Card, a conciliação de cartão do salão se tornou muito mais rápida, fácil e assertiva. 

A plataforma integra os dados das duas adquirentes, pois não possui vínculo com nenhuma operadora específica. Assim, todas as transações financeiras mensais do Circus Hair ficam armazenadas em um só lugar, sem atrasos, e com todos os dados referentes a movimentação descritos de forma estratégica. 

Esse case de sucesso concil tornou o trabalho da equipe financeira do salão mais leve e eficaz, sem o estresse diário de ter que entrar no site de cada adquirente para ter acesso aos dados do negócio.

Você conferiu no artigo de hoje mais um case de sucesso concil. Se você ficou interessado e também quer ter todas essas vantagens em sua empresa, clique aqui e solicite para nossa equipe de consultores especializados um orçamento sem compromisso da plataforma Concil Card.

Comentário no facebook

Conheça a nossa plataforma:

Confira nossa solução:

Login to your account below

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.