Gestão de vendas com e sem Concil Card: o que entregamos em relação às outras soluções

Você já parou para pensar o quão importante é ter uma boa gestão de vendas? Muitas vezes na correria do dia a dia os empreendedores deixam de se atentar a esse trabalho importante para o desenvolvimento da empresa. Essa atitude, por mais que seja involuntária, pode ser a responsável por comprometer o progresso do seu negócio. 

A gestão de vendas desenvolve etapas que vão além do trabalho da equipe comercial. Hoje, ela engloba outras atividades, como marketing, publicidade, pesquisa, distribuição, promoção, entre outros pontos que estão relacionados ao sucesso da operação. 

Sendo assim, contar com boas plataformas para a gestão de vendas é fundamental para as marcas que buscam crescer, conquistar novos clientes e fidelizar os atuais. Há no mercado recursos digitais que ajudam as empresas nesse processo, como o Concil Card, uma solução inteligente para gestão de vendas e recebimentos do seu negócio.

Se a sua marca ainda não tem um suporte eficaz na gestão de vendas, te convidamos para conferir na sequência deste artigo tudo o que o Concil Card pode entregar para o seu negócio. Não perca!

O que é o Concil Card?

Para que as empresas possam ter uma gestão de vendas completa e realmente eficaz, a Concil, empresa especializada em soluções para área financeira, criou a solução digital chamada Concil Card. Por meio dessa plataforma, as companhias conseguem ter um controle rápido e assertivo de todas as vendas e recebimentos gerados via cartão de crédito e débito.

O Concil Card é um recurso completo e que permite que os empreendedores acompanhem todos os seus recebimentos de cartão através da tela inicial da plataforma e por meio dos relatórios gerados, garantindo que a sua gestão de vendas via cartão seja eficaz. 

Com o Concil Card, a sua empresa conseguirá ter um controle real dos recebimentos, evitando problemas e falhas que possam comprometer a saúde financeira do seu negócio. Veja abaixo alguns dos diferenciais dessa plataforma:

  • Controle de todas as taxas e verificação das cobranças
  • Visualização de todas as vendas em um único lugar 
  • Identificação rápida de possíveis pagamentos em atraso
  • Monitoramento das antecipações que não foram solicitadas pela sua empresa

O que o Concil Card entrega de diferente em relação às outras soluções de gestão de vendas?

No tópico acima, falamos sobre o objetivo central do Concil Card que é aprimorar a gestão de vendas das empresas. Além do acompanhamento contínuo que melhora a segurança e traz mais clareza para as companhias, o Concil Card também conta com uma série de outros benefícios que o diferem da concorrência. São eles:

  • Vendas: consulte tudo que foi vendido em um único lugar, de forma simples e rápida.
  • Recebidos: saiba tudo aquilo que foi pago ou descontado pelas adquirentes. Nada ficará de fora do seu planejamento, pois você terá acesso a quantia real que cairá na sua conta.
  • Controle simultâneo: nenhuma divergência sai do radar com o acompanhamento dos pagamentos não realizados ou realizados com alguma diferença de valor.
  • De olho nas taxas: entenda onde você pode estar perdendo dinheiro sabendo se as taxas cobradas são exatamente as taxas contratadas.
  • Aluguel: mantenha sob controle todas as tarifas de aluguel de maquininha.
  • Cancelamentos e chargebacks: acesse sempre que preciso todos os cancelamentos ou chargebacks descontados.
  • Antecipações: controle todas as taxas de antecipação e valores antecipados.
  • Relatórios: conheça detalhadamente cada transação e tudo que aconteceu com ela.
  • Conciliação de vendas: compare se tudo que a adquirente capturou foi corretamente registrado no seu sistema.
  • Conciliação de pagamentos: analise se tudo aquilo que estava previsto para pagamento realmente foi realizado.
  • Conciliação bancária: compare, através do seu extrato bancário, se todos os pagamentos realmente foram depositados em conta.

Você conferiu no artigo de hoje os principais diferenciais que o Concil Card oferece para as empresas que buscam realizar uma gestão de vendas realmente eficaz. Se você gostou e quer ter esse recurso completo em sua operação, clique aqui e solicite uma proposta personalizada para o seu negócio. 

Comentário no facebook

Conheça a nossa plataforma:

Confira nossa solução:

Login to your account below

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.