Concil fica em 42º entre as 200 PMEs que mais cresceram no relatório da Deloitte de 2015.

Pelo décimo ano consecutivo, a Deloitte em parceria com a revista Exame, apresentou os resultados do estudo já reconhecido como referência no acompanhamento das PMEs, apontando as organizações que mais expandiram seus negócios ao longo dos últimos três anos completos (2012, 2013 e 2014).

Além de identificar as 200 PMEs que mais cresceram nesse período, o estudo retratou os determinantes do crescimento para essas empresas – dos últimos anos e dos próximos. A inovação foi um dos principais determinantes para o crescimento dessas empresas, seguidos da criação e otimização dos processos, novos produtos e serviços, e visão de médio e longo prazo.

A Concil, empresa focada em conciliação, ficou em 42º lugar entre as 200 empresas que mais cresceram.

 

Sobre a Concil
A Concil é uma empresa especializada em Soluções de Conciliação para pequenas, médias e grandes empresas, em todos os segmentos.

Com uma oferta de serviços em conciliação para as áreas contábil e recebíveis em cartão de crédito, a CONCIL destaca-se no mercado por oferecer aos seus clientes a Solução ideal para a gestão e controle dos seus recebíveis e demais conciliações. Conta com um time de focado no atendimento ao cliente, soluções web com visão 360º de todo o processo, conteúdo educacional para o mercado e tecnologia diferenciada para atendimento do cliente CONCIL e do parceiro CONCIL.
Para mais informações, baixem o estudo completo no link abaixo:
http://www2.deloitte.com/content/dam/Deloitte/br/Documents/conteudos/pmes/PME2015.pdf

 

 

 

Comentário no facebook

Comentários no Facebook

Conheça a nossa plataforma:

Confira nossa solução:

Login to your account below

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.